sexta-feira, 29 de junho de 2012

“Amigos são a família que escolhemos para ter”
Já sabem do que é o tema de hoje né? A-M-I-Z-A-D-E.

Certo dia você entra no Orkut e tem um recado de um indivíduo pra você.. não me lembro do que se tratava, mas era 2009 e o Fluminense sofria com o provável rebaixamento. Próximo jogo seria contra o Galo e o sujeito torceria contra só para irritar, mas ali começou a LINDA recuperação do Tricolor! =] E querendo ou não, sempre que me lembro da arrancada, lembro dele..
E quem diria, que ali surgiria uma amizade tão grande assim? Inexplicável, diria.
Um paulista, santista, alto, magrelo e apaixonado pelo futebol, por me irritar e pelo Neymar.. um ser que se eu falar ‘nossa, olha que homem lindo’ e esse homem for o mais lindo do mundo, ele responderá ‘normal’ ou ‘isso é lindo?’. E nos meninos que eu fiquei ou acho interessante? Nossa, sempre existem mil defeitos!
E vai tomar no cu quem disse que amizade verdadeira entre homem e mulher não existe, porque existe sim e eu provo isso!
Pois bem, esse paulista enjoado, com o tempo foi se tornando o meu melhor amigo. Aquele que tá sempre ali em São Paulo pra me atender, aquele que briga comigo quando tem de brigar, que me apoia quando tem de apoiar, aquele amigo irmão sabe? Aquele amigo de fé!
São quase 4 anos de amizade sincera, amor recíproco, brigas, discussões – sempre ganhas por quem vos escreve, de lealdade, cumplicidade... e sem nunca ter o visto.
Nem se eu ficar aqui escrevendo, escrevendo pra sempre, vou conseguir descrever o amor que sinto por você e a importância que você tem na minha vida.
Eu te amo, e hoje, sinceramente, não me imagino sem você.
Promete que nunca vai me abandonar?
Promete que vai ser o padrinho do Victor (meu futuro filho)?
E você terá sim um quarto no meu apartamento no Rio (futuro apartamento também)!
E você sempre será o meu melhor amigo.

Best que mora longe, sou louca com você...
Obrigada por existir em minha vida, Victor Hugo Malone!
TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário