quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Reciclagem

Reciclagem, é um assunto que tá na 'moda'. E tem que estar mesmo. É papo sério, papo de futuro!
E o post de hoje é sobre reciclagem, mas não sobre a importância, porque isso todos estão carecas de saber.. e sim sobre a utilidade, sobre os materiais reciclados que podem vir a fazer parte da decoração de sua casa, e de brinquedos.
Hoje, ajudando meus pais no trabalho, vi uma menininha com um lindo palhacinho feito de materiais recicláveis: tampinhas de refrigerante, de desinfetante e de garrafa pet. E ali observei que a reciclagem pode também alegrar a vida das pessoas, porque era contagiante a alegria da menina com seu lindo bonequinho.
Perguntei a ela quem havia feito, ela respondeu 'mamãe, ela fez um monte pra mim e um monte pra minha irmãzinha' e abriu aquele lindo e inocente sorriso! (Depois vou tentar conversar com a mãe dela e ver outros brinquedos que ela fez reciclando materiais, e aí posto aqui pra vocês)
O palhacinho dela, parecia e muito, com esse :



Agora falaremos de decoração!
Sabe aquele CD arranhado, aqueles disquetes que você não usa mais, aqueles pets de amaciantes, aquelas latinhas que vem sardinha/atum, aqueles caixotes ? Então, os reaproveitando, eles viram sim decoração!








Vocês podem ver que tudo é muito simples de ser feito e bastante útil.
Vocês tem o costume de reciclar? Se sim, já reaproveitou algo ? Mostre-nos! =)

Beijo, beijo! Good Night!

Nenhum comentário:

Postar um comentário